News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

Livre

ANDERSON JÁ SABE ONDE E QUANDO QUER VOLTAR A LUTAR NO UFC

E isso quer dizer que, mesmo aos 40 anos, ele quer dar a resposta no octógono. Nada de aposentadoria
Sexta-Feira, 04 de Março de 2016 - 11:15

Anderson Silva ficou mordido com o resultado do duelo contra Michael Bisping no último fim de semana. E isso quer dizer que, mesmo aos 40 anos, ele quer dar a resposta no octógono. Nada de aposentadoria – se é que alguém pensava neste cenário. Ele já sabe quando e onde quer lutar, ainda no calor deste retorno aos octógonos. E há dois favoritos para serem rivais.

O blog apurou com uma pessoa muito próxima do lutador que ele já estabeleceu como meta voltar em 14 de maio, no card que será realizado no Brasil – um de seus desejos nesse caminho para o fim da carreira é lutar mais uma vez em casa, em frente aos seus torcedores.

A boa notícia é que ele se considera totalmente bem após a derrota por pontos para Bisping, inclusive no susto que levou com sua perna operada, e está pronto para a próxima. Quanto antes, melhor.

Na equipe do Spider só dois nomes são considerados possíveis neste momento: Gegard Mousasi, que venceu Thales Leites no mesmo evento, em Londres, e Tim Kennedy.

Se quer um caminho teoricamente mais tranquilo, dando um passo atrás na dificuldade dos desafios para poder pensar alto novamente mais para frente, Kennedy é quem surge como melhor nome. Ele está parado desde setembro de 2014 e é bem mais baixo que Anderson (1,88 m do brasileiro para 1,80 m do norte-americano, além de 11 cm a mais de envergadura). Mousasi está em melhor fase e embalado pelo atropelo em Thales Leites.

Apesar da vontade do ex-campeão, ainda não há caminho livre para cumprí-la. O objetivo não foi levado ao UFC e não há uma negociação, de fato, acontecendo. Ainda, mas logo ela será aberta.

O Ultimate volta ao Brasil no dia 14 de maio, em card aguardado para acontecer em Curitiba, como antecipou o PVT. A organização reservou a Arena da Baixada para sua estreia em um estádio de futebol do país, mas aguarda o fechamento de uma luta principal com capacidade de lotá-lo para o anúncio. Fabrício Werdum x Stipe Miocic, valendo o cinturão dos pesos pesados, é o duelo que é considerado certo para isso.

Fonte - uol

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.