News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

ATRASO DE SALÁRIO DEIXA SANTOS SOB TENSÃO

Presidente Modesto Roma Júnior prometeu quitar a dívida até sexta-feira
Sexta-Feira, 04 de Março de 2016 - 10:19

O Santos está sem pagar dois meses de direitos de imagem e premiações aos jogadores e isso deixou o clima sob tensão às vésperas de enfrentar o clássico diante do Corinthians, domingo, na Vila Belmiro.

E por ironia do destino, o Peixe deixou de lucrar com a ida de Ricardo Oliveira ao futebol chinês, como o próprio atacante divulgou em nota.

O presidente Modesto Roma Júnior foi ao CT Rei Pelé para dar satisfação aos jogadores e prometeu que pagará os atrasados até sexta-feira.

Por intermédio da assessoria de imprensa, o clube havia negado os vencimentos atrasados na última segunda-feira.

No entanto, o atacante Gabigol e o lateral-direito Zeca confirmaram nesta quinta-feira o atraso e, inclusive, a reunião com a promessa de que Modesto vai resolver tudo nesta semana.

"Sim, mas é coisa interna. É coisa que conversamos ontem, vimos vídeos do Corinthians, tivemos palestra. O presidente veio falar com a gente, fazia tempo, estava adoentado. Não afeta (salários atrasados). Fomos campeões paulistas com sete meses de atraso. Todo mundo aqui é homem, pais de família, meninos não são mais meninos, o ambiente é bom, todos se gostam. O importante é isso. Conversamos com ele, falamos o que achamos", afirmou Gabigol.

Zeca tentou amenizar a crise e ressaltou que o presidente santista promete ficar mais próximo do elenco no CT Rei Pelé.

"O bicho vai ser pago essa semana. Não fomos reclamar essa semana. Ele estava doente e queria sentar para conversar com a gente. Vai vir almoçar toda a semana com a gente, ficar mais próximo. Não tem desunião, nada errado aqui dentro. O que vem de fora tem que ficar lá fora. Amanhã (sexta-feira) ele prometeu que paga tudo", disse.

Fonte - band

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.