News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

16 anos

MENOR TENTA MATAR A FACADAS SOCIOEDUCADOR NA UPA DO ZONA LESTE

O menor infrator após ser levado até a sala de medicação, quebrou uma janela e empreendeu fuga, mas foi localizado no quintal de uma residência.
Sexta-Feira, 04 de Março de 2016 - 10:11

Um socioeducador sofreu uma tentativa de homicídio na Upa da Zona Leste, praticada por um menor que cumpre pena na Unidade de Internação Sentenciada I.

De acordo com as informações, dois socioeducadores por determinação do diretor da unidade, conduziu o menor infrator até a Upa da Zona Leste, tendo em vista que o mesmo reclamava de fortes dores de cabeça.

O menor infrator após ser levado até a sala de medicação, quebrou uma janela e empreendeu fuga, mas foi localizado no quintal de uma residência. De posse de duas facas, o menor tentou contra a vida de um dos socioeducadores, esfaqueando o mesmo na região do braço esquerdo e mão.

Após uma intensa luta para desarmar o menor e com a ajuda de outro socioeducador, ambos conseguiram desarmar o infrator. Diante dos fatos, ambos tiveram que retornar a UPA para receber atendimento médico.

Além disto, o menor por diversas vezes ameaçou os socioeducadores e suas respectivas famílias de morte. No momento em que registravam a ocorrência, o socioeducador que tinha sido lesionado a faca, desmaiou e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.