News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

18 anos

FIM DO RELACIONAMENTO: SARGENTO DA PM INVADE CASA DA EX-MULHER E MATA ATUAL NAMORADO; EX-MULHER ESTÁ EM COMA

De acordo com informações preliminares, o ex-marido que não aceita a separação, invadiu a residência localizada no endereço supracitado de arma em punho e tentou executar a ex-companheira e o atual.
Quinta-Feira, 03 de Março de 2016 - 23:01

Porto Velho, RO - Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desta quinta-feira (03), na Rua 13 de Setembro no Bairro Areal, região central de Porto Velho.

De acordo com informações, o ex-marido que não aceita a separação, invadiu a residência localizada no endereço supracitado de arma em punho e tentou executar a ex-companheira e o atual.

A ex-mulher identificada como, Alcinete L. L. de 31 anos foi baleada na região da cabeça. Já o atual companheiro foi identificado como, Luis C. P. S. de 59 anos foi alvejado na região do toráx. O casal foi socorrido por socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Após a tentativa, o ex-marido empreendeu fuga.Policiais fizeram várias diligências nas proximidades, mas não conseguiram encontrar o acusado, que segundo informações é um sargento da reserva.

Já na manhã desta sexta-feira (04), a equipe de reportagem recebeu informação, que Luiz, não tinha resistindo aos ferimentos e morreu. Já Alcinete teve morte celebral e respira através de aparelhos.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.