News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

14 anos

DISCUSSÃO ENTRE COBRADORA DO CONSÓRCIO SIM E PASSAGEIRA TERMINA EM AGRESSÃO

A cobradora pediu gentilmente que a passageira cedesse o lugar para um outro passageiro obeso. Neste momento a cobradora foi agredida.
Quinta-Feira, 03 de Março de 2016 - 15:49

Porto Velho, RO - Um pedido de gentileza terminou em agressão dentro de um coletivo do consórcio SIM nesta quinta-feira (03) na Av. Imigrantes com Carlos Andrade, Bairro São Sebastião II. A cobradora foi agredida injustamente por uma passageira.

De acordo com as informações, a vítima identificada como Marizete D. S. 40 anos, que exerce a função de cobradora do consórcio SIM, um passageiro obeso teria adentrado o coletivo. A cobradora observando a dificuldade, pediu para que a passageira identificada como, Vânia Da Silva Teodoro, 34 anos, cedesse o lugar ao passageiro.

Imediatamente, Vânia de forma grosseira, disse que não iria levantar, pois tinha pago a passagem como os outros passageiros. Neste momento, a cobradora se distraiu conversando com uma idosa que lamentava o ocorrido e foi surpreendida por Vânia lhe agredindo com uma jaqueta, fato este presenciado por várias testemunhas.

A polícia militar foi acionada e deu voz de prisão a mulher. Em seguida, foi conduzida até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.