News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

COM AJUDA DE POPULARES, PM PRENDE SUSPEITO EM FLAGRANTE, APÓS FURTAR RESIDÊNCIA

O suspeito foi identificado como MARCIEL MUNIZ DO ESPÍRITO SANTO, 21 anos, já velho conhecido no meio policial.
Quinta-Feira, 03 de Março de 2016 - 11:56

ROLIM DE MOURA - RO - Por volta das 22:00 da noite da última quarta-feira (02/03), a Polícia Militar de Rolim de Moura com a ajuda de populares, prendeu um suspeito identificado como Marciel Muniz do Espírito Santo, 21 anos, em flagrante, após ter furtado uma residência.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por populares, via 190, informando sobre um suspeito, que estava passando correndo por quintais e pulando muros, o qual havia jogado às margens da via, um Tablet de cor preta e um porta-joias de cor vermelha, contendo dois anéis, evadindo do local em seguida.

Segundo a polícia, ao mesmo tempo obteve a informação sobre o furto de uma residência na Avenida Belo Horizonte, Bairro Beira Rio, ocasião em que foi quebrado parte do telhado da casa para subtrair exatamente os objetos citados anteriormente. Foi localizada no interior da casa uma faca pertencente ao criminoso.

Uma testemunha reconheceu através de fotos, um dos suspeitos que havia praticado o furto, pois teria visto o momento em que ele era perseguido por populares até o momento em que teria abandonado os objetos.

Ainda segundo a polícia, foi realizado diligências, vindo a encontrar o suspeito, o qual confessou a autoria do furto, indicando ainda o outro comparsa, identificado como Vagner dos Santos Dias, vulgo “Bela”, também velho conhecido no meio policial, porém não foi localizado.

Marciel Muniz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com os objetos furtados. O suspeito foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial por crime de furto.

 

Fonte - alerta rolim

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.