News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

Livre

AO SER PRESO POR TRÁFICO OFERECE DINHEIRO AOS PMS PARA SER LIBERADO

Na revista pessoa, momento que Felipe informou que no interior de seu veículo havia algumas porções de entorpecente.
Quinta-Feira, 03 de Março de 2016 - 11:38

O acusado é Felipe de Carvalho Melo, 24 anos. Ele foi preso na Rua Julia, com Chapada dos Parecís, no Bairro Igarapé, em Porto Velho, por volta das 23 horas do dia 1 de março de 2016.

Segundo os policiais militares da Força Tática, cabo PM Érico, soldados PM Izail e Nilderson, o Núcleo de Inteligência informou que Felipe, já conhecido da Polícia por possuir várias passagens acusado de tráfico, estaria utilizando seu veículo de placa NDH-3298 para realizar entrega de drogas pelos bairros Igarapé, Aponiã e demais bairros daquela região da cidade.

Diante dessas informações a guarnição passou a intensificar o patrulhamento. Ontem,  foi observado pela guarnição um veículo conforme dados informados,  no cruzamento das Ruas Daniela com Maria de Lurdes e foi então dada ordem de parada para o condutor que passou a aumentar a velocidade ignorando os sinais de advertência e ordens de parada, sendo possível realizar abordagem no cruzamento das Ruas Julia com Chapada dos Parecis.

bop 1515 felipe

Na revista pessoa,  momento que Felipe informou que no interior de seu veículo havia algumas porções de entorpecente. Ele, segundo os policiais militares ofereceu uma  negociação “que a guarnição poderia ficar com o dinheiro (ora apreendido) que estava em seu bolso e o deixasse ir embora”.

Apreensão

Após essa informação foi procedida revista no interior do veiculo e encontrado uma balança de precisão, seis munições intactas de calibre .32 e três tabletes de maconha que estavam endolados em um insulfilme e uma porção menor sem estar endolada.

No momento da prisão, o telefone celular do acusado começou a tocar. Ele disse aos PMs que seria sou esposa, porém o policial ao atender o telefone percebeu que tratava-se de um cidadão talvez usuário ou revendedor de droga que solicitava a entrega de maconha.

Anotações

Foi então desligado o celular do acusado para que possa ser realizada perícia. No interior do carro a Polícia Militar encontrou  um caderno contendo várias anotações com valores de possível comércio de entorpecente e apelido de pessoas no cabeçalho das paginas do tipo: Menor, Sid, Zé Maria e Coroa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Conduzido informado seus direitos constitucionais e encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte - pm ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.