News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

Livre

PM EM AÇÃO: OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA PM NA CENTRAL DE FLAGRANTES

Foram reconhecidos pela vítima e confessaram o crime
Quinta-Feira, 03 de Março de 2016 - 10:39

Presos acusados de roubo de um celular - Conforme ocorrência policial 1509-2016, registrada em  1 de março, na Central de Polícia, em Porto Velho, foram presos acusados de roubo,  Gideão Batista Rodrigues da Silva, de 23 anos e Pedro Augusto da Silva Freitas, de 22 anos. Os policiais militares desconfiaram dos dois, haja vista ao verem a viatura empreenderam fuga. Foram abordados e com eles foi encontrado um aparelho celular furtado.

Os policiais militares da Força Tática 01, do 5º BPM, sargento PM Valente, cabo PM Leonilson e soldado PM Lima, em patrulhamento pelo bairro Escola de Policia, viram dois elementos em uma motocicleta Titan de cor vermelha de placa NCM 0621, que ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga, porém foram alcançados alguns metros à frente na Avenida Mamoré com 7 de Setembro. Feita abordagem e busca pessoal, identificando o condutor como Pedro Augusto da Silva Freitas e o carona como Gideão Batista Rodrigues da Silva.

De acordo com a PM foi localizado na cintura do carona, um celular Samsung de cor branca com uma foto de uma mulher como papel de parede. Sobre o aparelho telefônico eles começaram a entrar em contradição. Em contato com o Ciop – Centro Integrado de Operações Policiais,  a guarnição foi informada que acabara de ocorrer um roubo a pessoa na Avenida Amazonas com Rua Alba.

Localizada, a vítima disse que estava na parada de ônibus com o aparelho celular na mão e na companhia de seu filho de quatro anos de idade, momento em que os suspeitos chegaram na motocicleta e lhe abordaram, vindo o carona a colocar a mão sob a camisa, anunciando o roubo, dizendo que senão entregasse o aparelho celular daria um tiro na cabeça de seu filho menor de idade.

Em ato continuo ambos evadiram-se do local com um celular Samsung de cor branca. Eles foram reconhecidos pela vítima. Após o reconhecimento, os agentes do roubo confessaram a prática do crime. Diante dos fatos foi dada foz de prisão aos conduzidos, informados seus direitos constitucionais e apresentados a autoridade policial para providências.

Fonte - pm ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.