News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

APÓS VITÓRIA NA LIBERTADORES, TITE PODE POUPAR JOGADORES EM CLÁSSICO

Depois de passar pelo Santa Fé, treinador revelou que pode dar descanso para alguns atletas contra o Santos, domingo
Quinta-Feira, 03 de Março de 2016 - 10:23

A missão na Libertadores foi cumprida. A vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Santa Fé fez o time assumir a liderança isolada do Grupo 8 da competição. Mas depois de uma pedreira vem outra, e no domingo o Timão já enfrenta o Santos no Campeonato Paulista. No clássico, o técnico Tite revelou que pode poupar alguns atletas.

"Temos de pensar para domingo. Há uma possibilidade de alguns jogadores descansarem. Vou ver minutos jogados, revisão médica. Queremos ter uma equipe forte e intensa para domingo", disse ele sem dar muitas pistas.

 

Sobre a vitória, Tite enalteceu o grupo do Corinthians. O treinador sabe que a equipe ainda está em formação e que vai errar muito ainda, ele mesmo já disse isso, mas quer que isso aconteça com o time tentando.

“O erro é do jogo. Só quero que eles continuem tentando. Só iríamos vencer com triangulações e infiltrações. Aconteceu no segundo tempo, nessa troca de passes, nessa bola que o Rodriguinho poderia finalizar, esperou um pouquinho, deu mais um passo, cruzou e encontrou o Guilherme. Errem, mas tentem no último terço do campo”, comentou.

Sobre o gol de Guilherme, Tite revelou que depois do último jogo foi cobrar do atacante mais treino em cabeçadas, justamente a maneira como o gol da vitória contra os colombianos saiu.

“A responsabilidade e a adrenalina de ser técnico de um clube grande é muito forte. Tem de ter um pouquinho de alegria também. No outro jogo ele errou o cabeceio. Peguei ele no treinamento e falei para ele treinar cabeceio. E aí aconteceu", completou ele, que ainda prometeu pagar o churrasco que deve ao meia.

Fonte - band

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.