News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM GOLPES DE TERÇADO; ENTEADOS SÃO SUSPEITOS PELO CRIME

A residência onde Alexsandro foi morto está localizada na Comunidade de Cujubim Grande, localizada às margens do Rio Madeira, distante cerca de 50 quilômetros do perímetro urbano da Capital.
Quarta-Feira, 02 de Março de 2016 - 09:20

PORTO Velho, RO - Identificado como Alexsandro Marques de Souza, com idade entre 35 e 40 anos, um homem foi assassinado com requintes de crueldade na última terça-feira (1). A equipe da Polícia Militar, perícia técnica da Polícia Civil e profissionais do Instituto Médico Legal tiveram dificuldade para chegar ao local onde estava o cadáver, pois o caminho era de difícil acesso. 

A residência onde Alexsandro foi morto está localizada na Comunidade de Cujubim Grande, localizada às margens do Rio Madeira, distante cerca de 50 quilômetros do perímetro urbano da Capital. Os policiais foram informados que a vítima teria se envolvido em acalorada discussão com seus enteados, sendo que em determinado momento um dos rapazes teria se apossado de um facão e juntamente com um irmão, teria desferido vários golpes na vítima. Um dos golpes, desferido na nuca da vítima quase lhe decapitou, enquanto outro corte quase arranca seu braço direito.

O corpo foi periciado ainda no local e em seguida removido para o Instituto Médico Legal, em Porto Velho. Policiais da Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.