News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

Livre

PREVENÇÕES CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI SÃO TEMA DE PALESTRA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE RONDÔNIA

O Ministério Público de Rondônia faz parte do Comitê Estadual de Prevenção das Doenças Transmissíveis pelo Aedes aegypti (dengue, zika vírus e chikungunya),
Terça-Feira, 01 de Março de 2016 - 21:26

Servidores e membros do Ministério Público do Estado de Rondônia receberam orientações de combate ao mosquito Aedes aegypti nesta terça-feira, dia 1º de março, no auditório do edifício-sede da Instituição, em Porto Velho, com transmissão para todas as promotorias do interior do Estado pelo sistema de videoconferência.

A palestra foi ministrada pela Gerente da Vigilância Epidemiológica da Agevisa, Carmelita Ribeiro Filha, que destacou a importância da conscientização para o combate ao mosquito e esclareceu dúvidas dos servidores. A atividade foi coordenada pela diretora do Centro de Apoio Operacional da Saúde  (CAOP-Saúde), Promotora de Justiça Rosângela Marsaro Protti.

O Ministério Público de Rondônia faz parte do Comitê Estadual de Prevenção das Doenças Transmissíveis pelo Aedes aegypti (dengue, zika vírus e chikungunya), que tem como objetivo criar uma rotina dentro das unidades participantes para evitar focos do mosquito transmissor e para que cada membro e servidor estenda esses cuidados às suas respectivas residências.

 

Fonte - ascom/mp-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.