News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

MULHER EXIBE BARRIGA SARADA 2 MESES APÓS DAR Á LUZ E VIRA FAMOSA NA WEB

Ela virou destaque no Instagram e é seguida por mais de 83 mil pessoas.
Terça-Feira, 01 de Março de 2016 - 16:44

Uma mãe de 31 anos surpreendeu internautas ao mostrar um corpo torneado apenas dez dias após dar à luz. A norueguesa Inger Houghton é personal trainer e afirmou que malhava cinco dias por semana até a 39ª semana de gravidez. Ela virou destaque no Instagram e é seguida por mais de 83 mil pessoas. As informações A personal trainer contou que estava preparada para o ganho de peso, mas que não queria perder muita massa muscular durante a gravidez. 

 Meu foco era manter o condicionamento físico. Realizar as mesmas atividades que eu realizava antes da gravidez era complicado: minha barriga cresceu e os 14kg extras dificultavam exercícios como flexões de braço, por e Além disso, a mulher enfatiza que não engordou durante a gravidez.

 A Kaia nasceu próximo ao Natal, e isso fez com que eu comesse bastante chocolate na época. Mesmo assim, perdi peso. Gostaria que fosse sempre desse jeito.

Apesar da disciplina, a jovem mãe confessou que havia dias em que o sofá parecia mais atraente que a academia, e que ela acabava cedendoxemplosão do portal de notícias britânico Daily Mail

Fonte - r7

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.