News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA E DIZ QUE A LEVARIA PARA A BOLÍVIA

Os policiais pediram a documentação da motocicleta e o suspeito disse que estava indo pescar e que tinha deixado o documento em casa, mas acabou relatando aos policiais que a moto era roubada, sendo que comprou o veículo por R$ 500 reais no Bairro Três Marias, em Porto Velho, e a estaria levando para a Bolívia.
Segunda-Feira, 29 de Fevereiro de 2016 - 18:49

Jaci - Paraná, RO - Policiais Militares estavam em patrulhamento rural no Distrito de Jaci - Paraná quando prenderam um indivíduo que estava transitando em uma motocicleta HONDA NXR Bros de cor preta e placa NDT 3459. Consta para o referido veículo registro de roubo/furto.

Os Militares avistaram Wagner Aguiar de Souza, 23 anos, pilotando a motocicleta levando consigo alguns instrumentos de pesca. O piloto ficou nervoso ao ver os policiais, sendo então abordado. Durante pesquisa nominal e revista pessoal nada de irregular foi identificado, porém, os policiais pediram a documentação da motocicleta e o suspeito disse que estava indo pescar e que tinha deixado o documento em casa, mas acabou relatando aos policiais que a moto era roubada, sendo que comprou o veículo por R$ 500 reais no Bairro Três Marias, em Porto Velho, e a estaria levando para a Bolívia.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo ele encaminhado para a central de polícia, na Capital.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.