News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

12 anos

BOLIVIANA É PRESA SUSPEITA DE VENDA DE DROGAS EM JACY-PARANÁ

Os policiais militares V. Mendes e Halisson, em patrulhamento pelo distrito de jacy-paraná, viram, em frente ao bar da boliviana, quando Elisabet passou algo para um usuário de entorpecente
Segunda-Feira, 29 de Fevereiro de 2016 - 17:50

Conforme ocorrência Policial Nº 1453-2016, registrada na Central de Flagrantes, em Porto Velho, no domingo, 28 de fevereiro por volta das 4 horas, Elisabet Ovirece Silva, foi presa acusada de tráfico de drogas no distrito de Jacy-Parana. Com ela, também boliviana, foi conduzida a Central de Flagrantes Lena Melgar Lijeron.

Os policiais militares V. Mendes e Halisson, em patrulhamento pelo distrito de jacy-paraná, viram, em frente ao bar da boliviana, quando Elisabet passou algo para um usuário de entorpecente já conhecido das guarnições do distrito. Ao tentar aborda-lo, ele conseguiu evadir-se do local, não sendo localizado.

De imediato a guarnição retornou ao bar, juntamente com a equipe da patrulha rural (CPL 524). Na abordagem na suspeita Elisabet, após revista pessoal pela policial feminina, nada foi encontrado. Em seguida os policiais militares fizeram revista em uma bolsa feminina de cor vermelha, pertencente Elisbet, onde foram localizados 22 invólucros contendo uma substância de cor branca, aparentando ser cocaína, e mais uma quantia em dinheiro.

Fonte - pm-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.