News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

CENTRO DESPERTAR EM PARCERIA COM O DR. NEIDSON REALIZAM AÇÃO SOCIAL EM GUAJARÁ-MIRIM

Para o médico Neidson Soares disse estar satisfeito com o resultado da ação.
Segunda-Feira, 29 de Fevereiro de 2016 - 14:47

Em comemoração aos 25 anos de serviços prestados a comunidade guajaramirense, o Centro Despertar com o apoio do médico Neidson Soares, realizaram durante todo o dia desta sexta-feira (26) ação social, onde foram realizados atendimentos médicos, vacinação, jurídico e cortes de cabelo.

O Centro Despertar atende crianças e adolescentes com cursos, dentre eles profissionalizantes, durante sua trajetória formou diversos alunos, mas sempre contou com o apoio de instituições, autoridades e comunidade. Não diferente a ação social visou atender a comunidade mais carente. A ação ocorreu nas dependências do Centro Despertar localizado no bairro Próspero.

Os atendimentos e especialistas que trabalharam na ação foram: Dr. Mário Marcelo – ortopedista; Dr. Duran Neto – ginecologista e obstetrícia; Dra. Camila Lessa – clínica geral; Dra Lya Demétrio – nutricionista; Dra. Leandra Abiorana – fisioterapeuta e Dr. Neidson Soares – clínico geral. Atendimento jurídico: Dra. Raynner Carneiro – trabalhista; Dr. Hélio Fernandes – civil e criminal; Dr. Isaac Neris Fernandes – penal e Dra. Sâmia Prado dos Santos – criminal e familiar.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) foi possível a vacinação durante a ação voluntária.

Para o médico Neidson Soares disse estar satisfeito com o resultado da ação. “Como cidadão é nosso papel ajudar o próximo, o Centro de Despertar tem feito isso, como profissionais também fizemos o nosso. Espero que outras ações possam ser desenvolvidas e que possamos ajudar o próximo”, enfatizou o médico.

Uma moradora do bairro disse que não acreditava que além de médicos, também advogados estariam no local. “Eu aproveitei me consultei e fui resolver um problema de pensão. Agora sei o que fazer depois de ser orientada. Agradeço o Despertar e essas pessoas de bom coração que estão nos ajudando”, disse a mulher.

Fonte - Minerva Soto

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.