News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

16 anos

TERMINOU NO HOSPITAL: HOMEM FOGE PARA O FORRÓ COM A CUNHADA E ESPOSA VAI ATRÁS COM PEIXEIRA

A vítima informou aos policiais que tinha saído com sua cunhada para o forró, que em dado momento, foram surpreendidos por Hortemia, que lhe agrediu com dois socos e um golpe de faca na região do braço.
Segunda-Feira, 29 de Fevereiro de 2016 - 14:15

Jaci-Paraná, RO - A vítima identificada como Edivan P. C. de 28 anos, fugiu com a cunhada para o forró e quando a esposa identificada como Hortemia O. S. de 22 anos descobriu que o marido tinha saído de casa, a própria se armou com uma faca tipo peixeira e foi atrás da dupla.

De acordo com as informações, a polícia militar do distrito de jaci-paraná, foi acionada para comparecer até posto de saúde da localidade, onde havia um homem lesionado a faca. Chegando ao local e em conversa com a vítima, este prontamente narrou aos policiais que tinha saído com sua cunhada para o forró, que em dado momento, foram surpreendidos por Hortemia, que lhe agrediu com dois socos e um golpe de faca na região do braço.

Diante dos fatos narrados, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Flagrantes na Capital, onde foi narrado o boletim de ocorrência como lesão corporal. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.