News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

DEPUTADO NEIDSON RECEBE VISITA DO DIRETOR DO DER

A visita do Diretor Ezequiel foi muito proveitosa para a população da Pérola do Mamoré.
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016 - 17:50

A visita de Ezequiel Neiva teve como principal objetivo fazer uma verificação in loco das ruas e trechos da cidade, possibilitando reparos adequados para que a obra seja realizada ainda este ano. O secretário, sempre acompanhado do deputado Neidson, percorreu várias trechos da cidade e visitou a ponte Salomão Silva. Lá, noticiou que uma verba do Ministério da Integração, destinada a Defesa Civil, terá como prioridade a construção de uma nova ponte, mais moderna e de concreto, facilitando muito as idas e vindas das pessoas que precisam dela todos os dias.

O Deputado e o secretário visitaram também o Corpo de Bombeiro de Guajará a fim de constatar a triste realidade do patio do grupamento que se encontra praticamente sem asfalto algum. Segundo o Comandante do Subagrupamento, Antenor Barreto, os caminhões de combate a incêndio correm um sério risco de atolarem pela falta de asfalto no pátio. A pedido do Deputado Neidson o Diretor do DER se comprometeu em pavimentar este recinto o mais breve possível.

O diretor do DER/RO, em entrevista a uma radio local, destacou o empenho e a dedicação do Deputado Neidson na busca dos interesses da população do Vale do Mamoré. Disse ainda da preocupação do governador Confúcio Moura com a situação da cidade de Guajará e se comprometeu a não medir esforços para atender todas as demandas apresentadas pelo parlamentar.

A visita do Diretor Ezequiel foi muito proveitosa para a população da Pérola do Mamoré, tendo em vista que a presença física do diretor possibilitou tomar conhecimento, a fundo, de todos os problemas e transtornos que vem enfrentando a população, ouvir seus pleitos e firmar compromissos em realizar as obras nas ruas e avenidas da cidade num espaço de tempo mais curto possível. Dr. Neidson acompanhará de perto essas ações.-

Fonte - dounia bouchabki

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.