News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

10 anos

TÁ NA LENTE: MULHER É PRESA APÓS CONSUMIR QUASE R$ 400 REAIS EM BEBIDAS E NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR CONTA

O cartão de crédito da cliente não autorizou o pagamento e sem ter dinheiro para pagar a dívida, a mulher ficou no local aguardando a chegada da polícia militar.
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2016 - 19:02

Porto Velho, RO - Uma mulher de 30 anos identificada como Adryely P.N., foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (25) após ter consumido centenas de reais em bebidas alcoólicas e demais produtos em um bar localizado na Rua Guanabara com Avenida Nações Unidas, Bairro Nossa Senhora das Graças. Ela afirmou que o cartão de crédito que possuía não estaria pagando tal dívida.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após ter sido solicitada por um atendente do local, que informava que Adryely teria consumido R$368,25 (trezentos e sessenta e oito reais e vinte e cinco centavos) entre cerveja, outras bebidas e demais produtos do local, sendo que na hora de efetuar o pagamento o cartão da cliente não autorizou tal desconto. Sem ter dinheiro para pagar a dívida, a mulher ficou no local aguardando a chegada da polícia militar.

Após os PMs chegarem ao local tomaram ciência dos fatos, dando voz de prisão à cliente, lhe encaminhando para a central de polícia para que o Delegado plantonista tomasse as medidas cabíveis ao caso.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.