News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

ANDERSON SILVA: SE USASSE ANABOLIZANTE, MINHA VOZ TERIA ENGROSSADO

O lutador brasileiro já está em Londres para enfrentar Michael Bisping no UFC
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2016 - 17:59

Ex-campeão dos pesos-médio no UFC e um dos maiores representantes do MMA brasileiro nos últimos anos, Anderson Silva vai voltar aos octógonos neste sábado, em Londres, para enfrentar Michael Bisping. O lutador já está na cidade para a confronto e em entrevista aos jornalistas respondeu às perguntas sobre doping de forma bem-humorada ao dizer que nunca precisou usar anabolizantes.

"Já passou, já foi. Eu tentei explicar o que realmente aconteceu, mas não consegui. Ficou o dito pelo não dito. Mas nunca precisei, nem tive que usar nenhum anabolizante na minha vida toda. Até porque meu corpo sempre foi o mesmo. Se eu usasse anabolizante, minha voz teria engrossado", disse Silva.

Em agosto do ano passado, o brasileiro foi suspenso por um ano pela Comissão Atlética de Nevada (a contar do dia 31 de janeiro) que julgou o caso de doping do lutador. Anderson Silva alegou ter usado um estimulante sexual contaminado que teria as substâncias proibidas detectadas nos exames.

A luta em Londres será válida pelo peso médio, mas não será classificatória para um outro confronto pelo cinturão. Bisping tem duas vitórias nas duas últimas lutas, enquanto o brasileiro não luta desde janeiro do ano passado quando venceu Nick Díaz.

Fonte - veja

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.