News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

DEPUTADO JESUÍNO E ADA DANTAS CONFIRMAM CONVOCAÇÃO DE REMANESCENTES NO CURSO DE CABO PM

O Deputado Jesuíno ressaltou a luta pelo aumento do QO- Quadro Organizacional da PM, que se encontra desatualizado.
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2016 - 10:24

Após reunião com o Secretário de Segurança, Dr. Reis, o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PTdoB) e a Presidente da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM), Ada Dantas, confirmaram o chamamento dos excedentes para o Curso de Formação de Cabo da PM-RO. No primeiro momento havia uma negativa, porém, graças ao empenho da Comissão de Excedentes, com apoio do Deputado e Ada Dantas, o objetivo foi alcançado.

Sendo conhecedores da necessidade e até mesmo respeito para com os Policiais Militares, Jesuíno Boabaid e Ada Dantas buscaram incansavelmente que os remanescentes fossem chamados, e após irem até à SESDEC, conseguiram fazer com que o pedido fosse atendido. Um total de 23 vagas serão acrescidos ao curso que terá início dia 01 de Março de 2016.

Chegará a 383 vagas o número total para o Curso de Formação de Cabo no ano de 2016, sendo a grande maioria das vagas provenientes de promoções e aposentadorias dos militares. "Quem conhece de perto a realidade das promoções, sabe o quanto é importante essa complementação das 23 vagas, pois há muitas promoções atrasadas". Destacou Ada Dantas.

O Deputado Jesuíno ressaltou a luta pelo aumento do QO- Quadro Organizacional da PM, que se encontra  desatualizado. "A atualização dessa QO é de suma importância para a promoção dos policiais, pois aumentando o QO, aumenta-se o número de vagas nas graduações, estamos na luta!. Finalizou Jesuíno.--

Fonte - Luciano Mateus

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.