News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

DEPUTADO JESUÍNO PARABENIZA COMANDANTE E POLICIAIS DO 1º BPM

Jesuíno aproveitou a oportunidade para parabenizar o Comandante do 1º Batalhão Tenente Coronel Alcântara, pelo excelente trabalho que vem realizando
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2016 - 10:00

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PTdoB) dissertou nesta terça-feira (23) sobre o Comandante do 1º BPM (Batalhão Rondon), CEL PM Alcântara, bem como sobre os Policiais Militares que compõem o referido Batalhão. Aproveitou para lembrar da época em que serviu à honrada Polícia Militar no 1º Batalhão. “Na minha época, eram 10, as vezes até 15 viaturas durante o serviço, hoje são apenas duas, uma para patrulhar a zona sul e outra para cobrir a zona norte. É por isso que muitas das vítimas de furtos e/ou roubos não insistem em registrar ocorrência, pois sabem que não irá dar em nada, devido à falta de emprego das viaturas” relata.

Jesuíno aproveitou a oportunidade para parabenizar o Comandante do 1º Batalhão Tenente Coronel Alcântara, pelo excelente trabalho que vem realizando, motivando os policiais, realizando policiamento ostensivo e com o pouco que tem, busca dar o que pode de segurança à comunidade de Porto Velho. Reconheceu ainda o comprometimento e excelente trabalho realizado pelos Policiais Militares, que muitas vezes abrem mãos de suas folgas para trabalhar na segurança dos cidadãos de Rondônia.

Falando sobre os 400 PMs que estão se formando e prestes à irem às ruas do Estado, Boabaid afirmou que mesmo que se todos esses policiais fossem para o 1º BPM, não seria suficiente para suprir a necessidade da Capital. “Na época de 2002, o 1º Batalhão tinha 765 policiais atuando, hoje esse número é de cerca de 265. Os 400 novos policiais poderiam ser empregados no Batalhão Rondon, mas acredito que o comando da Polícia irá distribuir estes policiais com cerca de 80 PMs para cada Batalhão” finalizou.

Fonte - Assessoria de Comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.