News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

12 anos

TÁ NA LENTE: TRIO É DETIDO APÓS FAZER FAMÍLIA REFÉM DURANTE ROUBO EM RESIDÊNCIA (ATUALIZADA)

As informações são de que um morador da casa estava em frente ao imóvel falando ao celular quando foi abordado por um suspeito que, armado com uma pistola 9mm, rendeu a vítima e obrigou que ela entrasse na casa.
Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2016 - 23:12

Porto Velho, RO - No final da noite desta terça-feira (23) a Polícia Militar obteve êxito em pôr fim à uma situação de roubo com reféns, ocorrido em uma residência localizada na rua Padre Augustinho próximo a rua Elias Gorayeb, no Bairro Liberdade. Grande quantidade de viaturas policiais se fizeram presentes na ocorrência, cercando o local e com policiais negociando com os indivíduos, que posteriormente foram identificados como Madson Felipe Souza da Cruz, 18 anos, Renan Aquino da Silva, 26 anos, além de um adolescente de 17 anos. 

As informações são de que um morador da casa estava em frente ao imóvel falando ao celular quando foi abordado por um suspeito que, armado com uma pistola 9mm, rendeu a vítima e obrigou que ela entrasse na casa. Em seguida os outros dois assaltantes entraram no imóvel e renderam cerca de oito pessoas que ali estavam. O trio de criminosos fez um limpa na residência e colocou vários objetos no automóvel de uma das vítimas. Celulares, jóias e dinheiro também foram subtraídos pelos suspeitos. 

Quando Madson, Renan e o adolescente se preparavam para sair em fuga foram surpreendidos por guarnições da Polícia Militar, que haviam sido acionadas por uma testemunha. O trio voltou para o interior da residência e fez as vítimas reféns. Durante negociação os suspeitos pediram a presença da imprensa, bem como coletes a prova de balas. Após minutos de intensa negociação, os suspeitos resolveram se entregar, libertando as vítimas. Madson e Renan receberam voz de prisão e o menor infrator, voz de apreensão. Em seguida todos foram encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.