News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

10 anos

TÁ NA LENTE: FORÇA TÁTICA DETÉM SUSPEITOS E APREENDE ARMA DE FABRICAÇÃO ITALIANA

A guarnição comandada pelo CB PM Teide, com apoio do SD PM Gildean, SD PM De Sousa e SD PM Uandemberg estava em patrulhamento de rotina pelas ruas da zona sul da Capital, quando já na Rua Gibraltar, Bairro Cidade do Lobo, avistou dois suspeitos transitando em uma bicicleta.
Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2016 - 12:02

Porto Velho, RO - Policiais Militares que compõem a guarnição 456 da Força Tática do 1° BPM lograram êxito em prender um jovem e apreender um adolescente, após ambos serem flagrados transitando com uma arma de fogo. Os suspeitos ainda tentaram fugir, vindo a invadir residências, mas foram seguidos e detidos pelos policiais.

A guarnição comandada pelo CB PM Teide, com apoio do SD PM Gildean, SD PM De Sousa e SD PM Uandemberg estava em patrulhamento de rotina pelas ruas da zona sul da Capital, quando já na Rua Gibraltar, Bairro Cidade do Lobo, avistou dois suspeitos transitando em uma bicicleta. Tendo em vista o grande número de ocorrências envolvendo dupla de criminosos, os policiais resolveram proceder com abordagem, momento em que Gabriel Sousa Leal da Silva, de forma 18 anos, acelerou na bicicleta para tentar fugir. De repente, ele e um adolescente de 14 anos que estava na garupa da bicicleta em prenderam fuga a pé. 

Os indivíduos ainda invadiram algumas residências, mas logo foram capturados. Com o infrator foi encontrado um revólver calibre 22 com  quatro munições intactas e uma deflagrada. Gabriel afirmou que iria usar a arma para praticar um roubo, mas foi impedidos devido a abordagem dos policiais. Diante do exposto foi dada voz de prisão à Gabriel e voz de apreensão ao menor infrator, sendo ambos encaminhados para a central de polícia.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.