News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Livre

PROTESTO: VIGILANTES BLOQUEIAM RUAS PARA REIVINDICAR DIREITOS TRABALHISTAS

De acordo com o presidente Paulo Tico, o sindicato patronal apresentou uma proposta vergonhosa que não repõe a inflação, sendo que o reajuste seria apenas de 5,64%.
Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2016 - 10:53

Porto Velho, RO - Na manhã desta terça-feira (23) centenas de vigilantes bloquearam a Rua Rafael Vaz e Silva com Dom Pedro II, mais especificamente em frente da empresa PROSEGUR para reivindicar melhorias de salário, como também reajuste no visa-alimentação.

Os trabalhadores informaram a equipe de reportagem que hoje foi apenas um manifesto. De acordo com o presidente Paulo Tico, o sindicato patronal apresentou uma proposta vergonhosa que não repõe a inflação, sendo que o reajuste seria apenas de 5,64%. Por causa desta proposta, a diretoria do Sindicato dos Vigilantes nem levou para a proposta para assembléia. Na verdade, isso é uma forma de desvalorizar a categoria e dar lucro as empresas, disse  Tico.

Diante da oferta apresenta pelo sindicato patronal, foi convocada uma reunião para essa quarta-feira às 15 horas na sede do SINDESP/RO. Caso não haja avanço, o sindicato encaminhará uma solicitação de mediação para a Delegacia Regional do Trabalho a SRTE/RO. Se não houver neste último quesito avanço nas negociações, haverá chamamento para uma assembléia geral para deliberar encaminhamento sobre paralisações e greve da categoria.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.