News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

12 anos

TRIO É PRESO ACUSADO DE ROUBO

Eles roubaram relógios, celulares e fugiram do local. Um taxista que também foi roubado, seguiu os dois. Eles deixaram a moto e entraram em um veículo. O celular do taxista estava sendo rastreado e a PM descobriu aonde os acusados estavam
Domingo, 21 de Fevereiro de 2016 - 22:13

Foram presos hoje, 21, por volta das 13 horas na Rua João Alfredo no Bairro Cai N’agua, conforme ocorrência Policial Nº 1280-2016, Tiago Lima Da Silva, 31, André Alecrin Monteiro, 20, Raimundo Marques Neto e Edvânia Ferreira da Costa, 21 anos, acusados de roubo. Esta disse que a partilha seria em seu apartamento.

Os policiais militares da CPL 469, 1º BPM setor 1a, sargento PM Dirley, soldados PM Enos e Caetano, fizeram  contato com as vitimas no local do fato. Elas disseram  que nos relataram dois indivíduos, chegaram em uma motocicleta de cor preta e de placa NCL 9048, onde de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo.

Eles roubaram relógios, celulares e fugiram do local. Um taxista que também foi roubado, seguiu os dois. Eles deixaram a moto e entraram em um veículo.  O celular do taxista estava sendo rastreado e a PM descobriu aonde os acusados estavam. Ao notar a viatura André entrou em um apartamento e tentou se desfazer da arma de fogo, um revólver cal. .38 com seis munições intactas e de numeração raspada. Naquele apartamento foram localizados Raimundo e Tiago, sendo que Tiago é o proprietário e quem conduzia o veiculo que deu apoio aos agentes do roubo.

Com apoio de outras viaturas os policiais militares apreenderam os objetos roubados e conduziram os suspeitos a Central de Flagrantes. A PM informou ainda que a partilha do roubo seria no apartamento de Edivania, e depois iriam para um banho. Foi descoberto ainda que Raimundo está foragido da Justiça do Amazonas.

 

Foto PMRO

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte - pm-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.