News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

12 anos

BRIGA POR CAUSA DE FEZES DE CACHORRO TERMINA COM HOMEM SENDO AGREDIDO À GOLPES DE FACÃO

No meio dessa confusão, o vizinho José, no intuito de separar a briga, armou-se com um facão e desferiu vários golpes em Melquezedeque, que acabou lesionado. A confusão cessou após a chegada da polícia militar.
Domingo, 21 de Fevereiro de 2016 - 13:47

Porto Velho, RO - Uma briga por causa de fezes de cachorro por pouco não terminou em um homicídio. O fato ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Santa Bárbara na Capital. Os conduzidos foram identificados pelas iniciais como, Jose R. S. 27 anos, Anderson I. M. R , 21 anos, Melquezedeque A. P , 34 anos.

A guarnição do Cb Nilson estava em patrulhamento pelas imediações do local do fato, quando se deparou com populares que solicitavam a presença da polícia militar em virtude de uma briga que estava ocorrendo no Beco da Joaquim. Quando os policiais chegaram no local fez contato com três pessoas que tinham entrado em vias de fatos.

Toda a discussão, teve início, após uma discussão entre Melquezedeque e a namorada de Anderson, devido fezes do próprio cachorro. Em dado momento, Melquezedeque arremessou fezes na namorada de Anderson, que visando defender a namorada, ambos entraram em luta corporal.

No meio dessa confusão, o vizinho José, no intuito de separar a briga, armou-se com um facão e desferiu vários golpes em Melquezedeque, que acabou lesionado. A confusão cessou após a chegada da polícia militar. Diante do exposto, foi dada a voz de prisão aos conduzidos Anderson e José por lesão corporal. Já ao Conduzido Melquezedeque por Vias de fato e todos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.