News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: CADÁVER DE SITIANTE É ENCONTRADO COM VÁRIAS MARCAS DE TIROS

A Polícia Militar foi acionada por sitiantes após estes terem encontrado o corpo de um homem, sendo então encaminhada uma guarnição ao local para averiguar a veracidade das informações.
Domingo, 21 de Fevereiro de 2016 - 10:51

Porto Velho, RO - Identificado somente como "Ponteiro", um homem com idade entre 35 e 40 anos foi morto neste sábado (20) com vários tiros, na altura da linha 32, km 40 da BR-364. Acredita-se que foram usados pelo menos dois tipos de armamentos para a execução da vítima. 

A Polícia Militar foi acionada por sitiantes após estes terem encontrado o corpo de um homem, sendo então encaminhada uma guarnição ao local para averiguar a veracidade das informações. Após constatado o fato, foram acionadas a perícia e o rabecão do Instituto Médico Legal. Durante os trabalhos periciais foi possível constatar algumas perfurações causadas por arma de fogo.

As perfurações que haviam no corpo eram características de uma espingarda, todavia, no local ainda foram encontradas cápsulas de revólver calibre 32. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Porto Velho, onde será feita uma melhor avaliação para constatar com exatidão quantos tiros atingiram a vítima.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.