News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: APÓS PERSEGUIÇÃO E ACIDENTE, 'BIRRINHA' É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA ZONA LESTE DA CAPITAL

A vítima teve morte imediata e com a chegada da Polícia Militar o local foi isolado. A perícia técnica esteve no local e constatou que Birrinha foi atingido por cerca de 10 a 12 tiros, principalmente na região da cabeça.
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2016 - 16:04

Porto Velho, RO - A Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira (19) mais um crime de homicídio ocorrido na Capital. A  vítima dessa vez foi identificada como Edinildo Paula Souza, de 36 anos, conhecido pela alcunha de "Birrinha". Com várias passagens pelo sistema penitenciário, "Birrinha" era temido no Presídio Urso Branco, tanto quando estava preso, como quando estava fora de lá.

Na data de hoje, Birrinha estaria juntamente com uma mulher  e uma criança em um automóvel modelo Celta de cor preta, transitando pela zona leste da Capital, quando percebeu que estava sendo seguido. A mulher estava na direção do veículo e no final da Rua Assis Chateubriand, Bairro Escola de Polícia, teve seu veículo colidido na traseira por um automóvel modelo Gol, de cor prata. Nesse momento vários suspeitos desceram do Gol e foram em direção à Birrinha, que estava no banco do passageiro ao lado do motorista. De repente os desconhecidos passaram a efetuar vários disparos contra o rapaz, vindo a abandonar o veículo e fugir a pé, pulando um muro se embrenhando em um matagal.

A vítima teve morte imediata e com a chegada da Polícia Militar o local foi isolado. A perícia técnica esteve no local e constatou que Birrinha foi atingido por cerca de 10 a 12 tiros, principalmente na região da cabeça. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e deram inicio às investigações.

Fonte - Julio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.