News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: FORAGIDO FICA GRAVENTE FERIDO APÓS TENTAR FUGIR DE POLICIAIS MILITARES - ATUALIZADA

A guarnição então socorreu o rapaz para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) localizada na Avenida Rio de Janeiro com Avenida Mamoré, onde foi constatado que ele estaria foragido.
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2016 - 12:07

Porto Velho, RO - Francirley Marques Borges, 26 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo nesta sexta-feira (19) enquanto tentava fugir da Polícia Militar, pulando vários muros de residências na zona leste da Capital. Após cerco feito no local, os policiais conseguiram deter o indivíduo.

Informações são de que uma guarnição da Polícia Militar iria abordar o rapaz, pois ele estava em atitude suspeita quando ao receber voz de parada, Francirley teria empreendido fuga a pé, vindo a invadir uma residência. Foi pedido apoio via rádio, onde várias viaturas da Polícia Militar compareceram ao local e realizaram o cerco. O suspeito pulou vários muros de residências vindo a sofrer cortes provocados provavelmente por vidros em muros.

A guarnição então socorreu o rapaz para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) localizada na Avenida Rio de Janeiro com Avenida Mamoré, onde foi constatado que ele estaria foragido. Em seguida o suspeito foi levado para a central de polícia, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.