News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: DUPLA É PRESA ACUSADA DE MORTE DE DONO DE MOTEL; EXECUÇÃO TERIA SIDO POR CAUSA DE R$ 50 REAIS

Enquanto os policiais conversavam com o dono da moto, Jorge Luiz chegou ao local informando que teriam lhe roubado a moto e que eles precisavam ir urgente em uma Delegacia registrar ocorrência.
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2016 - 10:38

Porto Velho, RO - A guarnição comandada pelo Sargento Gusmão, juntamente com apoio da equipe Força Tática 01 prendeu dois homens acusados de terem executado o dono do Motel Dois Corações, localizado na Rua Jundiaí, Bairro Lagoa. VEJA A MATÉRIA AQUI. Os suspeitos foram identificados como sendo Jorge Luiz Hipólito da Silva, 38 anos e Roberto B. B, também de 38 anos.

Os policiais informaram que na data anterior ao crime, Jorge Luiz teria passado o cartão de crédito no motel de propriedade de Luiz Gustavo Brandão da Silva, de 26 anos, porém, o homem teria passado um valor à mais, sem o consentimento do cliente. Já na tarde de ontem, por volta das 14h, Jorge Luiz teria pedido a motocicleta de Roberto, informando que iria ao banco, todavia, Jorge Luiz foi ao motel e entrou como se fosse cliente, vindo a invadir a recepção e ao encontrar Luiz Gustavo disse "Cadê o meu dinheiro que você me roubou?" sendo que em seguida efetuou pelo menos cinco disparos. Ao tentar fugir, o assassino encontrou o portão fechado e abandonou a motocicleta, vindo a pular o muro e fugir a pé.

Com a chegada dos policiais na ocorrência, foi feita pesquisa através da placa do veículo sendo localizado o endereço do proprietário do veículo (Roberto), que posteriormente foi encontrado em seu local de trabalho, em um posto de combustíveis. Enquanto os policiais conversavam com o dono da moto, Jorge Luiz chegou ao local informando que teriam lhe roubado o veículo e que eles precisavam ir urgente em uma Delegacia registrar ocorrência. Tendo em vista os policiais já estarem cientes do homicídio e suspeitando da situação de roubo, Jorge Luiz e Roberto foram detidos e encaminhados para o Motel, para que fosse feito o reconhecimento por testemunhas.

Uma das testemunhas afirmou ter sido Jorge Luiz o homem que invadiu a recepção e executou Luiz Gustavo, porém, disse que Roberto não teria ido ao local. Ambos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia, onde foi constatado que o assassino estava foragido do Estado de São Paulo. O Delegado entendeu que o dono da motocicleta não tinha conhecimento de que seu veículo seria utilizado para executar um crime e o liberou após ele prestar depoimento.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.