News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO AO SER ATROPELADO POR CAMINHÃO NA AVENIDA JATUARANA

O piloto sofreu inúmeros ferimentos e suspeita de fratura. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II por uma equipe de socorristas do SAMU.
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - 21:55

Porto Velho, RO – Um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (18) causou graves ferimentos ao piloto de uma motocicleta HONDA Biz, na esquina da Avenida Jatuarana com Rua Miguel Calmon, Bairro Jardim Eldorado, zona sul da Capital. O sinistro envolveu ainda um caminhão boiadeiro.

As informações são de que o motociclista estaria seguindo pela Avenida Jatuarana sentido Campo Sales – BR-364, quando o semáforo ficou vermelho para quem queria dobrar à esquerda (Miguel Calmon), mas verde para quem queria seguir sentido BR-364. O condutor do caminhão não teria se atentado ao semáforo e ao motociclista, vindo a atropelar o piloto que estava parado, aguardando o semáforo ficar verde para que ele pudesse dobrar à esquerda. Devido ao forte impacto, a motocicleta ficou destruída.

O piloto sofreu inúmeros ferimentos e suspeita de fratura. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II por uma equipe de socorristas do SAMU. Policiais da Companhia de Trânsito estiveram no local e registraram a ocorrência do fato.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.