News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

14 anos

HOMEM É PRESO APÓS ABUSAR DE MENINO DURANTE SEIS ANOS - ES

Em depoimento, suspeito disse que abusava porque era dominado por uma entidade espiritual.
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - 15:04

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de um menino de 13 anos em Cariacica, no Espírito Santo, nesta segunda-feira (15). O suspeito é companheiro da avó da vítima e cometia os abusos seguidamente, desde que a criança tinha sete anos.

Em depoimento, o homem disse que só cometeu os abusos porque era “dominado por uma entidade espiritual” e que o menino era quem se aproveitava dele, enquanto estava bêbado ou dormindo.

A avó da vítima também pode responder pelo mesmo crime. De acordo com a polícia, ela presenciou um dos abusos, mas não tinha denunciado o homem.

No dia em que presenciou o abuso, a avó estava vendo TV em casa, quando deu falta do neto e do companheiro. Quando ela foi para os fundos da casa, para procurar, ela viu o homem abusando da criança.

Quando presenciou o abuso, a mulher ficou muito nervosa e chegou a agredir o homem. Mas não denunciou às autoridades. A confusão no local chamou a atenção da vizinhança.

Em depoimento à polícia, o menino contou que os abusos aconteciam toda vez que a avó ia ao supermercado ou à igreja. O suspeito ameaçava o menino. Ele dizia que, se ele contasse sobre os abusos para alguém, ele iria colocar fogo na casa com o menino trancado em um cômodo.

Fonte - r7

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.