News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

DEPUTADO JESUÍNO DIZ QUE HOSPITAL JOÃO PAULO II CONTINUA PRECÁRIO

BOABAID RELATOU QUE ESTEVE VISITANDO O PM M. LOPES, QUE FOI BALEADO RECENTEMENTE, SENDO QUE A MUNIÇÃO DA ARMA TERIA SE ALOJADO PRÓXIMO A COLUNA DA VÍTIMA.
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - 11:05

Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (17), no Plenário da Assembleia Legislativa, O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PTdoB) comentou sobre a situação enfrentada por centenas de pacientes que estão internados no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O parlamentar aproveitou ainda para falar sobre a situação do Policial M. Lopes, que teria sofrido um tiro acidental e foi atendido na referida unidade hospitalar.

Boabaid relatou que esteve visitando o PM M. Lopes, que foi baleado recentemente, sendo que a munição da arma teria se alojado próximo a coluna da vítima, vindo a revelar a precariedade do HPSJPII, que inclusive, coloca em risco a vida de alguns pacientes. “Se o Policial M. Lopes não tivesse sido transferido para um hospital particular, ele teria perdido seu pulmão naquela data, se o Policial M. Lopes estivesse no João Paulo, onde pegou infecção, essa infecção já teria sido generalizada” desabafou o Deputado.

Além dos corredores lotados, com macas e colchões espalhados por todo o hospital, a unidade oferece ainda risco à saúde de pacientes, acompanhantes e até mesmo dos profissionais da saúde que ali trabalham. Jesuíno afirmou que por onde passava ouvia clamor de pacientes que pediam para serem retirados daquele hospital, pois precisavam fazer cirurgia e já estavam esperando há vários dias pelo processo cirúrgico. Boabaid pediu para que os demais Deputados, lutem, junto com ele, por melhorias na saúde do nosso estado.

Fonte - Luciano Mateus

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.