News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: MORADOR DE CONDOMÍNIO É EXECUTADO E TEM O CORPO CRIVADO DE BALAS

Durante a perícia, foram constatadas pelo menos 15 perfurações de entrada causadas por projéteis de arma de fogo.
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2016 - 20:16

Porto Velho, RO – Um crime que assustou milhares de moradores do Condomínio Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista, tirou a vida de um rapaz identificado como sendo Manoel Cruz Pinheiro, de 24 anos. Algumas testemunhas ficaram assustadas com a grande quantidade de tiros disparados na vítima.

Manoel estaria no interior do apartamento onde morava e vendia din din, quando um veículo FIAT Pálio de cor vermelha parou próximo ao local e um dos ocupantes desceu, indo em direção à janela do morador o chamando pelo nome. Acreditando ser um possível cliente, Manoel foi atender ao chamado e de repente foi atingido por um tiro. O desconhecido teria pulado a janela e ao encontrar o morador efetuou cerca de 20 tiros em sua direção. Após o crime, o suspeito correu e entrou no carro, vindo a empreender fuga.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas o homem já estava morto. Durante a perícia, foram constatadas pelo menos 15 perfurações de entrada causadas por projéteis de arma de fogo. Após ser periciado o corpo foi removido para o IML. Agentes da Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.