News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

COM SUCESSO DE VISUALIZAÇÕES, THIAGO MATHEUS LANÇA O HITS SAFADÔMETRO

Aos 16 anos começou a compor com a ajuda do pai, e hoje, já figura na lista dos compositores que mais arrecadam direito autorais no Brasil.
Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2016 - 16:31

Thiago Matheus de 22 anos, é cantor e filho do renomado produtor musical e compositor Giuliano Matheus e desde a infância sempre conviveu com grandes nomes da música sertaneja.

Aos 16 anos começou a compor com a ajuda do pai, e hoje, já figura na lista dos compositores que mais arrecadam direito autorais no Brasil. Thiago é compositor dos hits: “Mãe, Tô Na Balada” do Trio Bravana, “I Love You” da dupla Marcos e Belutti, “Meia Noite e Meia” de Guilherme e Santiago e muitos outros.


Fotos: Marcos Moraes / Renato Cipriano - Divulgação

Após o grande sucesso de Thiago com o clipe referente o hits "Catra Presidente", que conta com a participação do funkeiro Mr.Catra, em uma música com a letra bem humorada e que posiciona o funkeiro carioca como fictício candidato à presidência da república, e também das diversas participações em programas de TV, após lançar um vídeo clipe com a participação do pai do Michael Jackson, agora o jovem talento da música que está sempre antenado em tudo o que acontece no mundo da música, desta vez vem com mais uma novidade, após presenciar uma enquete realizada em um conceituado site, Thiago lança o hits com o título 'Safadômetro', que fala daquele seu amigo que é todo santinho com a namorada, mas quando vai pra balada vira safadão.

O hits que foi lançado no último dia 12 de fevereiro no canal do youtube, já é sucesso de visualizações e promete fazer muito sucesso nas principais rádios do Brasil.

E você dúvida que o hits irá estourar nas paradas ?

Confira o vídeo clipe:

Fonte - Renato Cipriano

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.