News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

10 anos

TÁ NA LENTE: DUPLA É PRESA COM MAIS DE UM QUILO DE DROGA; OUTRO SUSPEITO SE EMBRENHOU NA MATA E FUGIU

O motociclista teria entregue dezenas de porções de droga à Euciclei e Israel, momento em que os policiais entraram em ação e detiveram os suspeitos que estavam no carro.
Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2016 - 10:05

Porto Velho, RO - Agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC), prenderam no final da noite desta segunda-feira (15) os suspeitos identificados como Euciclei Cunha de Oliveira, 25 anos e Israel Arimatéia Cunha. Um outro suspeito, identificado como Uilian Ferreira de Moura, conhecido pela alcunha de "Cabula", conseguiu fugir.

Os policiais civis já estavam em investigações sobre criminosos que estariam agindo no tráfico de drogas na zona leste da Capital. Foi feita campana nas imediações da Avenida Pinheiro Machado com Avenida Mamoré, quando os policiais observaram a aproximação de um veículo FIAT Uno de cor branca, ocupado por duas pessoas, sendo estas as suspeitas de tráfico. Momentos depois se aproximou uma motocicleta, sendo esta ocupada por Cabula. O motociclista teria entregue dezenas de porções de droga à Euciclei e Israel, momento em que os policiais entraram em ação e detiveram os suspeitos que estavam no carro. Cabula abandonou a moto e empreendeu fuga a pé, se embrenhando em um matagal. 

Durante as averiguações foi constatado que estavam sendo entregues 44 porções de droga. Euciclei e Israel receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede do DENARC, onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.