News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

DEPUTADOS DA ALE-RO RETORNAM AS SESSÕES E OUVEM MENSAGEM GOVERNAMENTAL DE CONFÚCIO MOURA

Já na parte da tarde, os deputados abrem a Sessão Ordinária da 9ª Legislatura. Momento que é lida a Mensagem Governamental, porém, até agora não foi confirmada a presença do chefe do executivo estadual, Confúcio Moura (PMDB).
Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2016 - 09:56

Um café da manhã, “popular boca-livre”, com os profissionais da imprensa abriu a primeira parte dos trabalhos da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) nessa terça-feira (16). Ás 9 horas, jornalistas, representantes de empresas, fotógrafos e blogueiros foram convocados para participar da comilança no “Salão Nobre”.

Com Sessão marcada para acontecer hoje, o presidente da Casa, Maurão Carvalho (PP) resolveu convidar primeiro os profissionais da comunicação para prestar alguns esclarecimentos e fazer um resumo dos trabalhos do ano passado, e pontuar os desafios para esse ano que iniciou para os pares. “Por isso, convidamos a todos para o reencontro onde iremos relatar as atividades desenvolvidas no exercício de 2015, entre outras atividades”, diz ele.

Já na parte da tarde, os deputados abrem a Sessão Ordinária da 9ª Legislatura. Momento que é lida a Mensagem Governamental, porém, até agora não foi confirmada a presença do chefe do executivo estadual, Confúcio Moura (PMDB). Caso Moura não compareça, ele enviará um representante para formalizar o ato.

Nesta semana devem acontecer duas audiências públicas onde será discutida a criação da uma nova universidade federal no estado. Também deve acontecer audiência pública para debater as novas regras para as eleições de 2016.

Vale lembrar que as Sessões Legislativas Ordinárias são realizadas em dois períodos no ano. No primeiro semestre que corresponde de 15 de fevereiro a 30 de junho e 1° de agosto a 15 de dezembro. 

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.