News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

CRIA DO FUTSAL, LATERAL-ESQUERDO RECIFE AJUDA NA MARCA플O E "CADENCIA" PARA BOAS JOGADAS

O Rondoniense estreia no estadual dia 5 de maro, contra o Guajar.
Tera-Feira, 16 de Fevereiro de 2016 - 08:32

"Futebol não é fácil. A gente está sempre lutando por algo melhor". Foi este pensamento que fez o pernambucano, de 22 anos, Ronald Recife vestir a camisa do Rondoniense. Com passagens Náutico, seleção de Joboatão e ainda pela Espanha, o jovem lateral-esquerdo buscou ares melhores e é uma das principais apostas do clube para cadenciar o jogo pela ala esquerda do campo.

Cria do futsal, Recife é um bom distribuidor de bolas, e nos treinamentos sempre procura aperfeiçoar os passes para o companheiros de elenco, além de voltar e ajudar na marcação, para evitar que a meta do time seja alvo dos adversários. "Sou um lateral esquerdo que cadencia o jogo. Tenho que apoiar, marcar bem, mas meu principal fator é dar um bom passe e cadenciar, distribuir bem a bola para que ela chegue lá na frente da melhor forma possível", afirma Recife.

Pela primeira vez em Rondônia, Recife conta que tem parentes em Porto Velho e por conta disso, mesmo de longe, já acompanhava um pouco o futebol rondoniense. "Tenho primo e tios aqui. E eles sempre vinham me comunicando e também me convidando para vir para Rondônia. Desta vez deu certo. Estou aqui, estou bem feliz e agora é só trabalhar para esperar a melhor oportunidade de mostrar o meu trabalho em campo", garante.

O Rondoniense estreia no estadual dia 5 de março, contra o Guajará. A partida está prevista para começar às 19h, no Estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Fonte - Ivanete Damasceno

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.