News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

DALTON DI FRANCO É UM DOS APROVADOS NO EXAME DA OAB

O prazo para recursos contra o resultado preliminar da prova é de três dias. O período começa às 12h deste sábado (13) e se encerra às 12h da próxima terça-feira (16).
Domingo, 14 de Fevereiro de 2016 - 17:15

O resultado preliminar da 2ª fase do XVIII Exame de Ordem Unificado da OAB, aplicado no dia 17 de janeiro, foi divulgado no fim da tarde da sexta-feira (12). Um dos aprovados de Porto Velho é Dalton Di Franco, apresentador do Programa Plantão de Polícia. Ele havia se formado em Direito no final do ano passado pela ULBRA.

O prazo para recursos contra o resultado preliminar da prova é de três dias. O período começa às 12h deste sábado (13) e se encerra às 12h da próxima terça-feira (16). Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Administrador de empresas e jornalista, Dalton Di Franco é professor especialista em ensino superior. Ele atua na imprensa de Rondônia há mais de 40 anos. Na Redetv! (SGC) lidera a audiência com o programa Plantão de Polícia, sempre apresentado às 12h30, no canal 17, desde 16 de maio de 2005. Na grade da emissora é também o líder de faturamento.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.