News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

10 anos

FORAGIDO DA JUSTIÇA TENTA ESCAPAR DA FISCALIZAÇÃO DA PRF MAS É CAPTURADO PILOTANDO MOTO ROUBADA

O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 484, da Br 364.
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2016 - 18:44

ARIQUEMES - Nesta quinta-feira(11), por volta das 10H30, a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal(PRF) recuperou um veículo HONDA/BIZ 100 ES e cumpriu um mandado de prisão, em Ariquemes/RO.

O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 484, da Br 364. Ao abordar o veículo HONDA/BIZ 100 ES, conduzido por um jovem de 26 anos, os policiais constataram que o condutor não portava documentação pessoal e tampouco a documentação do referido veículo. Indagado sobre sua identidade, o mesmo se identificou como Mateus de Sousa e disse que havia ido a JARU/ buscar a moto a pedido de uma suposta tia..

Na consulta realizada nos sistemas os policiais constataram que o motociclista não se chamava Mateus e para o condutor havia em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes/RO, por crime de roubo qualificado. Ao consultar o veículo os policiais identificaram que a moto fora roubada na madrugada do dia anterior, junto com os objetos: 01 cordão de ouro, 01 corrente de ouro, 03 celulares e a quantia de R$ 2.800,00 conforme a ocorrência Policial registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru/RO. Ao perceber que sua tentativa de enganar a polícia não funcionou, o condutor confessou ter participado do roubo na cidade de Jaru/RO junto a outro homem.

O motociclista e os objetos que estavam em sua posse, dentre eles 03 celulares da marca SAMSUNG e a motoneta fruto do roubo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes(RO)

Fonte - nucom/prf

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.