News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS E UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO

A guarnição da Polícia Militar foi solicitada à comparecer à Rua Plácido de Castro com Rua Antônio Fraga Moreira, onde segundo informações dois rapazes estavam detidos por populares de posse de uma moto HONDA Biz de cor preta e placa NCN 6510, após terem sido reconhecidos como sendo ladrões de moto naquela região.
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2016 - 12:02

Porto Velho, RO – Quatro suspeitos foram parar na central de polícia após terem sido flagranteados com motos roubadas e certa quantidade de substancia entorpecente. Os suspeitos foram identificados como sendo Carlos Henrique da Silva Cardoso, 18 anos, Everton Monteiro Tavares, 35 anos, Matheus da Silva, 23 e um adolescente de 15 anos.

A guarnição da Polícia Militar foi solicitada à comparecer à Rua Plácido de Castro com Rua Antônio Fraga Moreira, onde segundo informações dois rapazes estavam detidos por populares de posse de uma moto HONDA Biz de cor preta e placa NCN 6510, após terem sido reconhecidos como sendo ladrões de moto naquela região. Chegando ao local os policiais identificaram a dupla como sendo Carlos Henrique e o adolescente de 15 anos. De pronto, os indivíduos assumiram terem roubado a referida moto, vindo ainda a informar que em uma residência ainda na zona leste da Capital haviam outras duas motos roubadas.

Os policiais então foram até uma residência situada à Rua dos Andrades, Bairro São Francisco, onde ao entrarem na casa os policiais detiveram Everton e Matheus, que foram flagrados enquanto contavam algumas porções de substancia entorpecente, que posteriormente foi contabilizada, chegando ao número de 32 parangas de droga aparentando ser cocaína. Indagado sobre a existência de uma arma, Matheus informou aos policiais onde estaria, sendo então encontrada uma pistola de air soft (pressão). Carlos e o adolescente informaram aos policiais que Everton e Matheus sabiam de todos os crimes ora praticados, sendo eles responsáveis por esconder a arma e os produtos dos roubos.

Sobre as motos ora informadas pelo adolescente no momento da abordagem, nenhuma foi encontrada, todavia, os policiais encontraram na residência três documentos CRLV das motocicletas HONDA Biz de cor preta e placa NCN 6910, HONDA Biz de cor vermelha e placa NBM 1563.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.