News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

16 anos

MONSTRO: ADOLESCENTE DE 17 ANOS ESPANCA E ESTUPRA CRIANÇA

Na ocasião, o infrator que não pode ser tratado como marginal, pois ele é apenas um ser que não responde pelo seu CPF, mas é capaz de eleger corruptos Brasil. A polícia trabalhou intensamente e conseguiu apreender o marginal.
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2016 - 11:30

A cada dia a agressão contra nossas crianças tem crescido de uma forma alarmante. Infelizmente, a justiça brasileira “blinda” de todas as formas e nos impede de mostrar a cara do “menino de ouro” de apenas 17 anos. Na ocasião, o infrator que não pode ser tratado como marginal, pois ele é apenas um ser que não responde pelo seu CPF, mas é capaz de eleger corruptos Brasil.

O caso em questão, ocorreu em Santana de Parnaíba, em São Paulo. O “menino de ouro” estuprou e espancou cruelmente uma criança de 10 anos. A vítima foi internada em um hospital local em estado grave. A polícia trabalhou intensamente e conseguiu apreender o marginal.

Infelizmente, como nossa justiça caminha por passos de tartaruga, “o menino de ouro” vai ser ouvido e posteriormente liberado, a única certeza que temos, é que a vítima maior disto tudo, é a criança que vai ter que conviver cruelmente com as cenas, jamais esquecidas na mente. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.