News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

10 anos

EXCLUSIVO: AGENTES SÓCIO EDUCADORES SÃO AMEAÇADOS DE MORTE APÓS APREENDEREM CELULAR EM UNIDADE DE INTERNAÇÃO

O denunciante informou ainda que ligações foram feitas dos internos para o Presídio Urso Branco, e que as mortes de alguns agentes sócio educadores já estavam encomendadas.
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2016 - 09:48

Porto Velho, RO – Trabalhadores que atuam realizando a segurança na Unidade de Internação Masculina Sentenciada I (UIMS I) registraram boletim de ocorrência de “ameaça” após terem sido hostilizados por alguns internos. O baixo número de agentes é um dos problemas enfrentados na unidade, que abriga adolescentes com idade entre 14 e 20 anos.

De acordo com a denúncia que chegou à Redação do Jornal NewsRondônia, os agentes sócio educadores teriam realizado uma revista minuciosa, vindo a encontrar aparelhos celulares em uma cela. De pronto, o objeto foi apreendido, o que causou revolta nos internados que ocupavam tal cela. A partir daí várias foram as ameaças de morte proferidas pelos internos para os agentes sócio educadores.

Os internos afirmaram ainda serem uma extensão da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que em Rondônia, age principalmente no Presídio Urso Branco. Em um celular foram encontrados alguns contatos com a abreviação do Comando Vermelho (CV). O denunciante informou ainda que ligações foram feitas dos internos para o Presídio Urso Branco, e que as mortes de alguns agentes sócio educadores já estavam encomendadas. 

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.