News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

Livre

VICE-GOVERNADOR É HOSTILIZADO POR INTERNAUTAS AO DEFENDER DILMA

Daniel havia compartilhado uma foto da ponte que liga os estados de Rondônia e Amazonas. Porém, ao fazer menção ao trabalho de Rousseff, o vice-mandatário maior recebeu duras críticas dos internautas que não perdoaram e repudiaram seu comportamento de 'defensor'.
Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2016 - 21:29

O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) recebeu provocações e muitas respostas ásperas dos seus seguidores na rede social mais famosa do mundo, Facebook. Pereira saiu em defesa da presidenta Dilma Rousseff (PT) ao dizer que ela “foi a única que tornou realidade aquilo que era um sonho” ao mandar construir a ponte sobre Rio Madeira em Porto Velho.

Na terça-feira (09) Daniel havia compartilhado uma foto da ponte que liga os estados de Rondônia e Amazonas. Porém, ao fazer menção ao trabalho de Rousseff, o vice-mandatário maior recebeu duras críticas dos internautas que não perdoaram e repudiaram seu comportamento de “defensor”.

“Fez a ponte e um monte de Roubalheira, e conseguiu colocar o Brasil no buraco. Me desculpe Daniel, mas ela e o PT perdeu toda a credibilidade”, escreveu o internauta Wilker Machado.

Não demorou muito para que o vice de Confúcio Moura (PMDB) rebatesse a crítica do internauta. “Pois é!! Poderíamos achar uns podres dos governantes anteriores, sem ter uma ponte para nós. Em momento algum me referi aos desvios de condutas desse ou de outro governo. Mas não podemos ter memórias seletivas”, rebateu.

A partir daí o debate esquentou e outros seguidores de Daniel também lançaram suas opiniões. “Raimundo Nonato Florencio da Silva ponderou: “Não é só porque fez essa obra que deve ser paparicada. Nem ela nem nenhum outro. É dever deles atender as necessidades do povo”.

Já o internauta Matheus Munarin mandou um recado bem direcional. “Daniel uma pessoa do seu caráter defender esses bandidos por uma ponte q e obrigação deles fazer... Pensa bem antes de falar as coisa o queimando na história vai ser VC..”, escreveu.

Cecilia Sevalho  acrescentou no debate. “É a ponte mais feia que já vi”. Novamente Daniel rebate: “E apenas uma ponte, não uma obra de arte, igual Rio a Niteroi, dentre outras (...)”.

Mais tarde Daniel Pereira voltou a comentar. “Você tem o direito de gostar ou deixar de gostar de quem quiser, mas em uma democracia governa quem consegue o apoio, mesmo que momentâneo, da maioria. Gostando ou não de Lula e Dilma, eles foram eleitos e reeleitos pela maioria da população que foram ás urnas. Por outro lado, nunca teremos ninguém que irá agradar a todos, ao mesmo tempo. E ruim, mas é assim que a coisa funciona. Em 2018, salvo alguma mudança não prevista, quem não gosta da Dilma, vota em alguém diferente dela na forma de governar”, comentou.

Ainda sobre a ponte, muitos internautas aproveitaram o bojo para solicitar iluminação na ponte. “Antes faltava a ponte... agora falta a luz na ponte (...) essa Dilma só cria problema mesmo”, escreveu Ramon Freitas.

Entre alguns comentários, o vice-governador reconheceu a falha. “Falta a iluminação. Ainda bem que agora só falta isso, pois a balsa no escuro era mais perigosa”, escreveu.

Dados - A ponte têm 975 metros por 12 de largura e sugou quase R$ 200 milhões de reais aos cofres públicos. A entrega da obra estava prevista para março de 2013, entretanto, recomendações do Tribunal de Contas da União (TCU) e a demora em realocar as famílias afetadas pela construção foram obstáculos encontrados pelo Dnit para conclusão das obras que chegaram há cinco anos no total. 

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.