News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: APÓS ROUBO SUSPEITO É BALEADO, CAI DE MOTO E MORRE; COMPARSA FUGIU ABANDONANDO PARCEIRO DE CRIME - VÍDEO

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas quando os socorristas e uma médica chegaram ao local, o rapaz já estava morto.
Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2016 - 15:34

Porto Velho, RO – Félix de Souza Silva, 22 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10) logo após ter realizado um roubo. O crime ocorreu nas proximidades da Rua Hebert de Azevedo com João Goulart, Bairro Embratel. O corpo caiu distante cerca de 300 metros de onde ocorreu o roubo, ainda na Rua Hebert de Azevedo.

Félix, na companhia de um comparsa não identificado, teria chegado de moto à um estabelecimento comercial e anunciado o roubo. Na fuga, um cidadão não identificado teria dado ordem de parada aos suspeitos, sendo que o piloto ignorou tal ordem, momento então que houve um disparo feito em direção a dupla que estava na moto. O piloto prosseguiu na fuga e alguns metros à frente, Félix, que estava na garupa, sofreu queda. Posteriormente foi constatado que ele havia sido ferido com um tiro nas costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas quando os socorristas e uma médica chegaram ao local, o rapaz já estava morto. Após ser periciado, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.