News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

'OLHA A PF!': MANIFESTANTES DANÇAM QUADRILHA PARA DEPUTADO ENVOLVIDO NA LAVA JATO

Envolvido nas investigações da Operação Lava Jato e denunciado pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva (onze vezes) e lavagem de dinheiro (99 vezes), o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) foi alvo de uma manifestação inusitada esta semana.
Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2016 - 14:51

Enquanto tomava café em um estabelecimento em Campo Grande (MS), onde mora, Loubet foi cercado por um grupo de pessoas que começou a dançar quadrilha em torno dele com menções aos políticos petistas. “Olha o Lula!” e “Olha a Dilma!”, além de “Olha a Polícia Federal!” foram frases entoadas pelos manifestantes.

Recentemente, o petista foi acusado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de ter recebido propinas no valor total de R$1,028 milhão proveniente de um esquema de desvio de verbas na BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras.

A denúncia de dezembro passado veicula Loubet a um “grupo criminoso”, segundo Janot, “em função da ascendência que o Partido dos Trabalhadores exercia sobre parte da Petrobras Distribuidora S/A”. O procurador-geral ainda solicitou ao Supremo que decretasse a perda de mandato do deputado.

“O parlamentar, em conjunto com seus auxiliares, acabou aderindo à organização criminosa preordenada à prática de crimes de peculato, de corrupção ativa e passiva e de lavagem de dinheiro no âmbito da BR Distribuidora”, afirmou Janot na época.

Assista abaixo ao momento em que manifestantes dançam quadrilha em torno de Vander Loubet e diga o que achou da atitude nos comentários.

Fonte - yahoo

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.