News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: DUPLA INVADE BAR E ESFAQUEIA CLIENTE; ELE MORREU NO HOSPITAL

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada à comparecer ao Bar do Povo, onde segundo a solicitante havia uma pessoa esfaqueada e gravemente ferida.
Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2016 - 12:23

Mirante da Serra, RO - Adelvassi Pereira da Silva, 32 anos, morreu após ter sido esfaqueado duas vezes enquanto ingeria bebidas alcoólicas em um bar localizado na Rua Castelo Branco, Setor 01, no Distrito de Mirante da Serra. A irmã da vítima também estava no bar e disse que Adelvassi teria saído de casa dizendo "hoje eu mato alguém ou então eu morro".

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada à comparecer ao Bar do Povo, onde segundo a solicitante havia uma pessoa esfaqueada e gravemente ferida. Imediatamente os policiais foram ao local e encontraram Adelvassi caído, ensanguentado e agonizando. Uma ambulância foi ao local e realizou os primeiros socorros, vindo a socorrer a vítima até o Hospital Municipal. O dono do bar disse que a vítima estava no balcão quando dois homens invadiram o bar e um deles desferiu duas facadas na vítima, sendo uma no peito e outra nas costas. Em seguida os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado.

Ao irem até o Hospital saber sobre o estado de saúde da vítima, os policiais foram informados que Adelvassi não teria resistido aos graves ferimentos e morreu minutos após dar entrada naquele local. Foi registrada então a ocorrência de homicídio e a Polícia Civil trabalha no caso.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.