News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

POLÍCIA CIVIL RECUPERA S-10 ROUBADA NO ACRE

Guajará Mirim: Polícia Civil recupera camionete roubada no Acre e prende um dos envolvidos. Durante ação, PM presta rápido apoio e captura o segundo envolvido.
Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2016 - 12:42

GUAJARÁ-MIRIM - Na tarde desta segunda-feira (08/02), investigadores da Polícia Civil diligenciavam em Guajará Mirim quando perceberam um veículo em movimentação suspeita, transitando pela Avenida 15 de Novembro, sentido bairro-centro, com dois ocupantes, posteriormente identificados como Valério de Oliveira Souza e Edson Barbosa.

Ao perceber a aproximação da viatura o veículo suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a seguir seguido e colidido minutos depois. Os ocupantes sofreram escoriações em decorrência da colisão. Valério foi preso no interior do veículo enquanto o motorista Edson iniciou nova fuga, desta vez à pé, sendo capturado por uma equipe da PM que prestou apoio aos investigadores.

Iniciadas as verificações constatou-se que o veículo apresentava ocorrência de roubo qualificado em Rio Branco/AC (|BO 323/16/Anti Assalto), mais precisamente numa localidade rural denominada Ramal do Riozinho do Rôla, onde as vítimas teriam sido mantidas amarradas.

Diante dessas informações, Valério acabou confessando a participação no roubo, o qual foi subtraído por ele e mais três homens. Posteriormente seguiu com o veículo rumo ao distrito de Nova Califórnia (Rondônia) onde entregou a direção à Edson por este possuir CNH, o qual receberia certa quantia pela empreitada criminosa.

Ainda realizando pesquisas, verificou-se que em desfavor de Edson havia mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Brasiléia/AC, por roubo, no processo 003.2016/000133-5.

Os suspeitos e o veículo foram apresentados à autoridade policial plantonista para adoção das providências cabíveis, juntamente com o BO 698/2016/1DP/Guajará Mirim.

As imagens são divulgadas com o objetivo da população denunciar outros crimes que os suspeitos tenham praticado, para isso comparecendo à Delegacia de Polícia onde tramita o caso.

Fonte - comunicação pc/ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.