News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

VAI QUEM QUER - SHOW DE ORGANIZA플O E ANIMA플O

Em seu 36 desfile, a Banda, segundo o comandante do batalho da PM no registrou nenhuma confuso com conseq獪ncia grave, o Corpo de Bombeiros e Samu informaram aps o desfile, que foram poucos os atendimentos em suas unidades mveis.
Tera-Feira, 09 de Fevereiro de 2016 - 12:02

A mudança do horário do inicio do desfile da Banda do Vai Quem Quer, foi aprovado pelos foliões. “Estava preocupada, pois o sol estava muito quente e pensei que o folião não sairia de casa com tanto calor”, confessou a presidente Sicilia Andrade – Siça. “Uma Banda Olímpica por uma Nação de Alma Limpa” foi o tema 2016.

Entre as novidades apresentadas pela Banda este ano, uma chamou a atenção dos foliões foi a abertura do desfile “Resolvemos, antes do famoso discurso de abertura quando a Siça pronuncia a famosa frase ‘Para tristeza de poucos e alegria de muitos a Banda esta na rua’, apresentar o marchinha tema e após o discurso, a Banda da Banda executou novo arranjo para o hino” disse o diretor musical Silvinho.

Em seu 36º desfile, a Banda, segundo o comandante do batalhão da PM não registrou nenhuma confusão com conseqüência grave, o Corpo de Bombeiros e Samu informaram após o desfile, que foram poucos os atendimentos em suas unidades móveis. “Siça, parabéns pela organização”, elogiou o comandante da PM que atuou no desfile.

A Banda da Banda comandada pelo jovem Silvio José – Silvinho foi elogiada praticamente por todos os foliões, inclusive por diretores de outros blocos. “Hoje vocês deram aula através da Banda da Banda de como se produzir um desfile mais que animado”, disse Edson Caula do Galo abraçando Silvinho logo após o término do desfile. A pequena equipe de coordenação da Banda é integrada em sua maioria por mulheres: Yalle Dantas, Ana Célia, Helen Esteves, Paulinha, Daiana Costa, Nágila e Mara entre outras.

A grande pergunta assim que terminou o desfile, foi quanto a quantidade de foliões que de uma maneira ou de outra participaram do desfile. “Segundo a Policia Militar, este ano, foram mais de Cem Mil”, porém, a noticia que mais emocionou toda a diretoria, antes do inicio do bloco, foi a que dava conta de que uma emissora de televisão nacional havia feito a seguinte chamada: “Hoje é o dia do bloco Cordão do Bola Preta, Galo da Madrugada e da Banda do Vai Quem Quer, os maiores blocos do Brasil e do Mundo”. O Bola Preta do Sul/Sudeste, Galo da Madrugada do Nordeste e a Banda da Região Norte. Outro sucesso foi o concurso de fantasia.

Após o desfile a diretoria se reuniu na sede e decidiu que no ano que vem, o horário das 16 horas para a saída da Banda será mantido. “Em time que está ganhando não se mexe”, finalizou Siça Andrade batendo o famoso sino da Banda.

Fonte - Z Katraca

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.