News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: APÓS ROUBAR E ESFAQUEAR MULHER, SUSPEITO É DETIDO E ESPANCADO POR POPULARES NO CENTRO DA CAPITAL

O roubo aconteceu na Praça Marechal Rondon, no cruzamento da Rua Rogério Weber com Avenida Sete de Setembro, centro da Capital.
Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2016 - 22:39

Porto Velho, RO – Wilhian Amâncio dos Santos, 23 anos, levou uma surra de populares no final da noite desta segunda-feira (8) após ter esfaqueado uma mulher de 41 anos na Praça Marechal Rondon, localizada na Avenida Rogério Weber com Avenida Sete de Setembro, região central da cidade. Graças à ação de populares o indivíduo foi detido e todos os bens da vítima foram recuperados.

A mulher estaria aguardando ônibus coletivo quando de repente Wilhian se aproximou por trás e puxou a bolsa da vítima pela alça. A mulher segurou a bolsa, momento em que o suspeito sacou uma faca que estava em sua cintura e passou a desferir golpes na cidadã, vindo a acertar e causar corte em uma das mãos da vítima, que gritou por socorro, tendo seus pedidos ouvidos por um vendedor de pipoca e moto taxis que estavam em um ponto ali próximo.

Os populares correram e conseguiram deter Wilhian distante cerca de 100 metros de onde ocorreu o roubo. Alguns, mais exaltados, desferiram socos e pontapés no indivíduo, que a todo custo negava ter praticado tal ato. Juntamente com duas pessoas, a vítima refez o caminho que o suspeito fez na fuga e conseguiu encontrar seus pertences, que foram caindo durante a fuga. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para ser atendido no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Em seguida ele foi levado para a central de polícia para responder pelo crime ora cometido.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.